Mostrar registro simples

dc.contributorSilva, Hillary Rodrigues dapt_BR
dc.contributor.advisorRizzotto, Carla Cândida, 1984-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorCorreia, Jeferson Vieirapt_BR
dc.date.accessioned2024-01-18T20:18:08Z
dc.date.available2024-01-18T20:18:08Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86102
dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Carla Rizzottopt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Partindo da discussão sobre os efeitos de uma sociedade midiatizada, com exigências relacionadas ao desempenho, este trabalho se propõe a investigar a relação de estudantes brasileiros, que estão cursando sua primeira graduação, com a organização pessoal. Para isso, foi desenvolvido um questionário online. Com ele foi possível identificar que grande arte dos estudantes precisam lidar com a procrastinação, possuem dificuldade para manter a organização, definir prioridades e estabelecer um tempo adequado para as tarefas, bem como se sentem sobrecarregados. Sendo assim, utilizamos as práticas de gamificação para desenvolver um guia que sirva como porta de entrada para começar a pensar uma relação saudável com o excesso de estímulos presentes na contemporaneidade, assim como um planner que permita colocá-lo em práticapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGamificaçãopt_BR
dc.subjectAdministração do tempopt_BR
dc.titleQuero passar dessa fase : um guia gamificado para lidar com o excesso de estímulos da contemporaneidadept_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples