• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Festival Coolritiba : convergências entre a identidade projetada e a percepção do pública

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R_G_JULIA_AKEMI_GONCALVES_NAKAZAWA.pdf (14.82Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Nakazawa, Julia Akemi Gonçalves
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho analisa aspectos da imagem e da identidade do Festival Coolritiba, sob aperspectiva das Relações Públicas. O objetivo está pautado no diagnóstico entre a identidade empregada pelo Festival e a percepção de imagem que o público possui, com o intuito deverificar se há convergência entre ambos. O estudo foi desenvolvido por meio da pesquisa decaráter predominantemente qualitativo. Inicialmente a metodologia empregada envolve uma pesquisa bibliográfica, referente a autores influentes na área das Relações Públicas e Eventos, com destaque para festivais de música e sustentabilidade. Em seguida, foi realizada a análisede conteúdo das mídias sociais do Festival, Instagram e Facebook, e posteriormente, foram realizadas entrevistas em profundidade com o idealizador e com o Relações Públicas da comissão organizadora do evento. Por fim, houve a elaboração de um questionário no GoogleForms para entender a opinião do público que esteve presente no evento. O estudo analisa como os conceitos que nortearam a criação do Festival e que são propagados em sua comunicação digital são percebidos pelo público. Desse modo, analisando a identidade projetada pelo evento e a imagem percebida por seus participantes, identifica-se que háconvergências, como no conceito de música, que é trazido pela organização e perceptível pelo público. No entanto, há também alguns pontos a serem trabalhados para alinhamento entreidentidade e imagem do Coolritiba. Com base nisso, o estudo convida para uma reflexãosobre o papel das Relações Públicas nos eventos musicais atrelados ao conceito desustentabilidade
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/86097
    Collections
    • Relações Públicas [362]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV