Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHagemeyer, Regina Cely de Campos, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorSbardelotto, Marizapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-23T11:55:02Z
dc.date.available2023-11-23T11:55:02Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/85109
dc.descriptionOrientador : Regina Cely de Campos Hagemeyerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas Letras e Artes, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.format.extent51 f. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectLeitura - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectCompreensão na leitura - Professorespt_BR
dc.subjectFormação de leitorespt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.titleLeitura de professores: reconstrução das mediações para a compreensão, diálogo e produção do gosto de ler na escola básicapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples