dc.contributor.advisor | Hagemeyer, Regina Cely de Campos, 1950- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Sbardelotto, Mariza | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-23T11:55:02Z | |
dc.date.available | 2023-11-23T11:55:02Z | |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/85109 | |
dc.description | Orientador : Regina Cely de Campos Hagemeyer | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas Letras e Artes, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.format.extent | 51 f. : tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Leitura - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Compreensão na leitura - Professores | pt_BR |
dc.subject | Formação de leitores | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | Leitura de professores: reconstrução das mediações para a compreensão, diálogo e produção do gosto de ler na escola básica | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |