• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Organização do trabalho pedagógico
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Organização do trabalho pedagógico
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Currículo e escola, desafios da escola do campo : um estudo a partir da realidade da Escola Municipal Irmã Inês Vailatti

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    E - MARIA APARECIDA PEREIRA.pdf (873.1Kb)
    Data
    2008
    Autor
    Pereira, Maria Aparecida
    Metadata
    Mostrar registro completo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/85107
    Collections
    • Organização do trabalho pedagógico [262]

    Itens relacionados

    Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.

    • Escola quilombola e escola do campo : a luta por uma educação decolonial no Colégio Estadual Quilombola Diogo Ramos e na Escola Municipal do Campo Augusto Pires de Paula 

      Freitas Junior, Benedito Florindo (2021)
      Resumo: O presente trabalho tem o objetivo de trazer resultados de pesquisa sobre a importância da participação da comunidade na construção de currículo escolar no fortalecimento de identidade dos povos do campo e quilombolas. ...
    • Professoras negras e o combate ao racismo na escola : um estudo sobre a auto-percepção de professoras negras da rede pública de educação do Estado do Paraná, de escolas localizadas no bairro do Boqueirão, do município de Curitiba, acerca de suas práticas de combate ao preconceito e a discriminação racial no interior da Escola 

      Lopes, Tania Aparecida (2008)
      Resumo : O tema de análise deste estudo versa sobre a auto-percepção de professoras negras da rede pública de educação do Estado do Paraná, nos níveis de Ensino Fundamental e Médio, de escolas localizadas no bairro do ...
    • Resgate de valores na escola pública : uma alternativa para acabar com a indisciplina e violência na escola 

      Gubert, Zelir (2011)
      Resumo: Esta pesquisa mostra os principais fatores que alguns professores de escolas públicas apontam como conseqüência das manifestações de indisciplina no cotidiano escolar e o que estes podem fazer para lidar com ela. ...

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV