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dc.contributor.advisorFontana, Rafaela Mantovani, 1981-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Softwarept_BR
dc.creatorBatista, Kissy De Melopt_BR
dc.date.accessioned2023-10-16T12:09:04Z
dc.date.available2023-10-16T12:09:04Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84618
dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Rafaela Mantovani Fontanapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Engenharia de Software.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 40pt_BR
dc.description.abstractResumo: O uso crescente da Tecnologia da Informação (TI) nas grandes e pequenas empresas demanda uma gestão organizada e eficaz. O setor responsável pela TI aloca recursos como equipamentos, tecnologias e infraestrutura com a finalidade de atender às necessidades dos usuários para realização de suas tarefas. E ainda trazer benefícios ao negócio auxiliando na análise e tomada de decisões. Sendo assim, neste projeto serão utilizadas tecnologias como Angular e Java, com a intenção de desenvolver uma solução que facilite o gerenciamento das solicitações destinadas à TI, centralizando em uma única ferramenta, a criação e administração de tickets e projetos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEngenharia de softwarept_BR
dc.subjectAngularJS (Estrutura de software)pt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.titleSistema de gerenciamento de chamados de tipt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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