• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Exatas e da Terra
    • Engenharia de software
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Exatas e da Terra
    • Engenharia de software
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Sistema de gerenciamento de chamados de ti

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - KISSY DE MELO BATISTA_ok.pdf (4.591Mb)
    Data
    2021
    Autor
    Batista, Kissy De Melo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O uso crescente da Tecnologia da Informação (TI) nas grandes e pequenas empresas demanda uma gestão organizada e eficaz. O setor responsável pela TI aloca recursos como equipamentos, tecnologias e infraestrutura com a finalidade de atender às necessidades dos usuários para realização de suas tarefas. E ainda trazer benefícios ao negócio auxiliando na análise e tomada de decisões. Sendo assim, neste projeto serão utilizadas tecnologias como Angular e Java, com a intenção de desenvolver uma solução que facilite o gerenciamento das solicitações destinadas à TI, centralizando em uma única ferramenta, a criação e administração de tickets e projetos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/84618
    Collections
    • Engenharia de software [215]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV