dc.contributor.advisor | Miranda, Sônia Guariza, 1949- | pt_BR |
dc.contributor.other | Martins, Maria Madalena | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Especial | pt_BR |
dc.creator | Franolli, Esther de Castro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-11-12T18:58:15Z | |
dc.date.available | 2024-11-12T18:58:15Z | |
dc.date.issued | 1991 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/84515 | |
dc.description | Orientadora : Sonia Maria Guariza de Assumpção Miranda | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Especialização em Educação Especial | pt_BR |
dc.description.abstract | Não inclui Resumo | pt_BR |
dc.format.extent | 32 f. : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação especial - Brasil | pt_BR |
dc.subject | Ideologia e educação | pt_BR |
dc.title | A dicotomia entre teoria e prática na educação especial | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |