Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Vera Lucia Anunciaçãopt_BR
dc.contributor.otherTaraszkiewicz, Denise do Rocio Bachpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Infantilpt_BR
dc.creatorTkachechen, Ana Marisa Guesserpt_BR
dc.date.accessioned2023-10-02T17:46:13Z
dc.date.available2023-10-02T17:46:13Z
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84442
dc.descriptionOrientadora : Vera Lucia Anunciação Costapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Educação Infantilpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extentiv, 36 f. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação de criançaspt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectEducação de crianças - Linguisticapt_BR
dc.titleA compreensão dos fatores lingüísticos que interferem no processo inicial da alfabetização : desmitificando problemas de aprendizagempt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples