dc.contributor.advisor | Ross, Paulo, 1964- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.creator | Armacollo, Fabiana | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-08-17T21:10:09Z | |
dc.date.available | 2023-08-17T21:10:09Z | |
dc.date.issued | 2009 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/83957 | |
dc.description | Orientador : Paulo Ricardo Ross | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.format.extent | 37f. : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Feuerstein, Reuven, 1921-2014 - Teoria - Teoria | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | A importância da teoria da aprendizagem mediada de Reuven Feuerstein na educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização | pt_BR |