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dc.contributor.advisorRoss, Paulo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorArmacollo, Fabianapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-17T21:10:09Z
dc.date.available2023-08-17T21:10:09Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83957
dc.descriptionOrientador : Paulo Ricardo Rosspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.format.extent37f. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFeuerstein, Reuven, 1921-2014 - Teoria - Teoriapt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleA importância da teoria da aprendizagem mediada de Reuven Feuerstein na educação inclusivapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


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