dc.contributor.advisor | Pedroso, Mila Zeiger | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educação | pt_BR |
dc.creator | Rodrigues, Grazielle Paes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-03-24T21:09:00Z | |
dc.date.available | 2023-03-24T21:09:00Z | |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/81690 | |
dc.description | Orientadora: Mila Zeiger Pedroso | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educação | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: O presente trabalho trata-se de um relato de experiência que discorre sobre a metodologia de projetos, com o desenvolvimento do Projeto "Aprendendo na Terra do Nunca". O relato tem início com a explanação das etapas do projeto, em seguida a autora apresenta de forma reflexiva seu percurso do curso de Alternativas para uma nova educação e suas implicações na sua vida profissional e na implementação do projeto em sua sala de aula com uma turma de educação infantil na faixa etária de 2 a 3 anos em uma escola pública municipal. | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online (14 p.) : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Educação de crianças - Creches | pt_BR |
dc.subject | Arte de contar historias | pt_BR |
dc.title | Aprendendo na "terra do nunca" | pt_BR |
dc.type | TCC Especialização Digital | pt_BR |