Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPedroso, Mila Zeigerpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.creatorRodrigues, Grazielle Paespt_BR
dc.date.accessioned2023-03-24T21:09:00Z
dc.date.available2023-03-24T21:09:00Z
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/81690
dc.descriptionOrientadora: Mila Zeiger Pedrosopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Alternativas para uma Nova Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho trata-se de um relato de experiência que discorre sobre a metodologia de projetos, com o desenvolvimento do Projeto "Aprendendo na Terra do Nunca". O relato tem início com a explanação das etapas do projeto, em seguida a autora apresenta de forma reflexiva seu percurso do curso de Alternativas para uma nova educação e suas implicações na sua vida profissional e na implementação do projeto em sua sala de aula com uma turma de educação infantil na faixa etária de 2 a 3 anos em uma escola pública municipal.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (14 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEducação de crianças - Crechespt_BR
dc.subjectArte de contar historiaspt_BR
dc.titleAprendendo na "terra do nunca"pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples