Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKerber Neto, Albanopt_BR
dc.contributor.otherPorcile, Gabriel, 1959-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicaspt_BR
dc.date.accessioned2022-07-15T19:51:36Z
dc.date.available2022-07-15T19:51:36Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/77013
dc.descriptionOrientador: Jose Gabriel Porcile Meirelespt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo desta monografia é apresentar o histórico e as estratégias de crescimento da empresa Elevacar Elevadores Mecânicos Ltda a partir de um referencial teórico schumpeteriano (com foco na inovação) e Penroseano (baseado na teoria do crescimento da firma). Serão analisados os modelos de mudança, aprendizado e inovações tecnológicos, assim como as inovações feitas no produto a fim de buscar a diferenciação dos demais concorrentes. A teoria do crescimento da firma será brevemente visitada para sustentar teoricamente algumas estratégias de crescimento da empresa em questão. Discutir-se-á como a firma foi desenvolvendo inovações que possibilitaram fortalecer sua posição no mercado brasileiro e eventualmente exportar.pt_BR
dc.format.extent60 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento organizacionalpt_BR
dc.subjectSucesso nos negociospt_BR
dc.titleO histórico e as estratégias de crescimento da empresa Elevacar Elevadores Mecânicos Ltda.pt_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples