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dc.contributor.advisorVolpi, Adilson Antonio, 1956-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicaspt_BR
dc.creatorMache, Evilin Drunoskipt_BR
dc.date.accessioned2024-07-05T20:21:48Z
dc.date.available2024-07-05T20:21:48Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/76399
dc.descriptionOrientador: Adilson Antonio Volpipt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Ciencias Econômicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Os negócios tradicionais, neste início de século, se defrontam com mudanças em suas dimensões, ocasionadas pela dinâmica da nova economia e da Internet. A forma com que as empresas operam, apresentam seus serviços e produtos, as estratégias de mercado e a maneira de se relacionarem com seus consumidores, são transformadas e repensadas diante da nova economia, da tecnologia, e da informação. O comércio eletrônico veio para revolucionar o simples ato de comprar e vender. E com isso, as empresas devem se adequar a essa nova exigência de mercado e atender as necessidades e anseios de seus consumidores, o que esta acontecendo. A presente pesquisa analisou o comportamento do consumidor nas compras realizadas no comércio eletrônico, onde são influenciadas pela idade, renda familar, escolaridade, referências familiares e de amigos, gosto e preferências, constatando-se que a maioria dos consumidores fazem da informação sua aliada na hora de realizar o seus desejo de compra e dessa forma, os negócios on-line estão aumentando constantemente. O consumidor deseja determinado bem, aumentando a demanda. No comércio eletrônico ele pode usufruir da praticidade, do conforto, e das facilidades que só as lojas virtuais oferecem, indo em busca do bem desejado e ainda satisfazer-se por completo diante do desejo conquistado.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleO comercio eletronico : comportamento do consumidor no novo ambiente de negociospt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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