Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVolpi, Adilson Antonio, 1956-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicaspt_BR
dc.creatorBuch, Elenisept_BR
dc.date.accessioned2024-07-05T18:02:44Z
dc.date.available2024-07-05T18:02:44Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/76140
dc.descriptionOrientador: Adilson Antonio Volpipt_BR
dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem por objetivo apresentar o conceito de Economia de Comunhão, bem como discutir as suas possíveis contribuições sociais. Inicialmente descreve-se a origem da Economia de Comunhão e sua evolução, no Brasil e no mundo. Em seguida apresentam-se as características principais da Economia de Comunhão, seu funcionamento, e faz-se um paralelo entre Economia de Comunhão e economia de mercado, a fim de se verificar suas reais possibilidades de inserção na economia capitalista. Por último são analisados os pontos onde a Economia de Comunhão desempenha um interessante papel social, identificados a partir de pesquisas e entrevistas realizadas, papel esse intrinsecamente relacionado à visão diferenciada de ser humano que a Economia de Comunhão tenta passar à sua rede de relacionamentos, através do modo peculiar que as empresas que aderem ao projeto têm de atuar no mercado.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEconomia socialpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.titleEconomia de comunhão : uma nova visão de gestão empresarialpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples