Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk
Visualizar/ Abrir
Data
2022Autor
Dias, Alan Julio Gonçalves Pereira
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Resumo : Através de um estudo de caso, este artigo procurará entender como a aplicação de um plano tático ajudou a melhorar a comunicação da marca de roupa, Nakyk (entre 2021 e 2022). O plano tático é uma metodologia que envolve pesquisa de mercado, pesquisa interna, criação de persona, estudo de referências e de concorrência e estratégia. Para auxiliar a pesquisa, buscou-se realizar a análise de documentos pertencentes a empresa curitibana de UX/UI, Giu.x, que foram os responsáveis por desenvolver este projeto. Este estudo de caso foca em trazer insights sobre a importância da aplicação de metodologias ágeis nas empresas e o quão essencial é colocar o usuário como protagonista, proporcionando uma melhor experiência e, como consequência, gerar lucro para a marca. Por meio deste estudo foi possível refletir sobre a importância da aplicação de metodologias ágeis nas empresas e o quão essencial é colocar o usuário como protagonista, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência e, como consequência, gerar lucro para a marca
Collections
- Publicidade e Propaganda [199]