Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.authorAquino, Mateus Garcia dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-01-19T20:39:19Z
dc.date.available2022-01-19T20:39:19Z
dc.date.issued2022-01-19T17:37:51Zpt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/73138
dc.descriptionOrientador : Aryovaldo de Castro Azevedo Júniorpt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : : Com o surgimento de novas ferramentas e abordagens para captação de clientes, muitos profissionais de marketing hoje encontram dificuldades para saber qual é a estratégia mais eficiente para desenvolver em empresas. Isso devido ao fato de métodos tradicionais de abordagem direta de clientes (Outbound Marketing) serem vistos, muitas vezes, como ultrapassados ou opostos em relação à atração de consumidores por meio de canais digitais, conteúdo e anúncios (Inbound Marketing). Assim, este artigo busca demonstrar, a partir de um estudo de caso sobre os dados financeiros da agência de marketing Aquino Canal, qual método de captação de clientes dentro da realidade de microempresas é mais eficiente financeiramente. Para isso, foi feito a coleta e a compilação de indicadores operacionais e financeiros, a fim de comprovar a eficiência financeira de ambos os processos dentro da empresa, os quais devem trabalhar ao mesmo tempo, para adquirir maiores retornos ao empreendimento.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (20 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleInbound marketing ou outbound marketing : um estudo de caso sobre a eficiência financeira destas estratégias em uma microempresa de marketingpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples