Mostrar registro simples

dc.contributorLovatto, Caroline Pereirapt_BR
dc.contributorSilva, Emanuel Rodrigues dapt_BR
dc.contributorEhrenfried, Marcia Cristina Varellapt_BR
dc.contributorPereira, Pollyana Almeidapt_BR
dc.contributor.advisorSilva, Ana Carolina de Araújo, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherMartins, Juliane, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherShibayama, Ayumi Nakaba, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherLima, Leticia Salem Herrmann, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.date.accessioned2024-12-04T11:50:49Z
dc.date.available2024-12-04T11:50:49Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72613
dc.descriptionOrientador : Profª. Drª Ana Carolina de Araújo Silvapt_BR
dc.descriptionCoorientadora: Profª. Drª. Juliane Martinspt_BR
dc.descriptionCoorientadora: Profª Drª Ayumi Nakaba Shibayamapt_BR
dc.descriptionCoorientadora: Profª Drª Letícia Salem Herrmann Limapt_BR
dc.descriptionAutores: Caroline Pereira Lovatto, Emanuel Rodrigues da Silva, Marcia Cristina Varella Ehrenfried, Pollyana Almeida Pereirapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR, Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 76-78pt_BR
dc.description.abstractResumo : A comunicação é uma ferramenta que pode ser utilizada por uma empresa para se destacar entre seus concorrentes e, também, se aproximar aos seus clientes. Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação institucional elaborado para o Restaurante Garbanzo. Aqui consta a criação das diretrizes organizacionais e manual de identidade visual, bem como um planejamento de implementação das ações para quatorze meses e orientação para sua continuidade. O intuito é fortalecer a marca e sua imagem, principalmente, nas redes sociais. Na pesquisa quantitativa online desenvolvida para entender o comportamento do consumidor num momento delicado da realidade mundial, com a pandemia do novo coronavírus, e também, identificar o público-alvo da empresa, trouxe dados relevantes sobre o consumidor. Após analisados estes dados, buscou-se compreender as necessidades da empresa através da análise da matriz SWOT. Somente após este entendimento o desenvolvimento do planejamento estratégico foi executado com a criação das diretrizes organizacionais e o manual de identidade visual e o planejamento das ações para o Restaurante Garbanzo. Sendo o curso de Comunicação Institucional um laboratório para a vida profissional, formando talentos multiplataformas para o mercado de trabalhopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf application/x-compressedpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação Institucionalpt_BR
dc.subjectIdentidade visual - Projetospt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titleProjeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples