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dc.contributor.advisorGândara, José Manoel Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorKshesek, Bruna Louise, 1993-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-28T14:32:59Z
dc.date.available2021-07-28T14:32:59Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/71549
dc.descriptionOrientador : José M. G. Gândarapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : É cada vez mais claro, que os clientes não são somente importantes para um negócio, eles são a razão da existência do negócio em si. Neste sentido, é de extrema relevância para os empreendimentos hoteleiros identificar quais os fatores e itens que são ofertados por eles e valorizados pelos hóspedes, no momento da escolha de um estabelecimento. Fortalecem-se, assim, as discussões acerca de hospitalidade, valor, qualidade, experiências e serviços. Entende-se, que, se há a intenção de atingir uma posição de liderança no mercado, é necessário ouvir o que os consumidores dizem e aprender com eles, e acima de tudo, buscar a implementação de estratégias inovadoras para alcançar estes resultados. Desta maneira, este estudo de caso se propõe a identificar quais são os valores atribuídos aos serviços prestados pelo hotel na ótica dos hóspedes do Radisson Hotel Curitiba, através da determinação de quais seriam os produtos mais adequados para atender aos itens de serviço mais valorizados pelos hóspedes do hotel. Para tanto, utilizou-se uma nova metodologia de trabalho, apoiada nas ferramentas de design thinking, que se configura na criação de personas para atingir os subsídios necessários à criação de produtos hoteleiros. Embora tenha havido ressalvas quantos alguns itens revelados das propostas sugeridas, de maneira geral, obteve-se êxito ao evidenciar fatores de serviço valorizados pelos hóspedes e que podem ser trabalhados em propostas pelo empreendimento.pt_BR
dc.format.extent120 p. : il., color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectHotéis - Marketingpt_BR
dc.subjectIndústria hoteleira - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleNovos produtos hoteleiros para o Radisson Hotel Curitiba desde a perspectiva do valor para os hóspedespt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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