• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Turismo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Novos produtos hoteleiros para o Radisson Hotel Curitiba desde a perspectiva do valor para os hóspedes

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    BRUNA LOUISE KSHESEK.pdf (2.505Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Kshesek, Bruna Louise, 1993-
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : É cada vez mais claro, que os clientes não são somente importantes para um negócio, eles são a razão da existência do negócio em si. Neste sentido, é de extrema relevância para os empreendimentos hoteleiros identificar quais os fatores e itens que são ofertados por eles e valorizados pelos hóspedes, no momento da escolha de um estabelecimento. Fortalecem-se, assim, as discussões acerca de hospitalidade, valor, qualidade, experiências e serviços. Entende-se, que, se há a intenção de atingir uma posição de liderança no mercado, é necessário ouvir o que os consumidores dizem e aprender com eles, e acima de tudo, buscar a implementação de estratégias inovadoras para alcançar estes resultados. Desta maneira, este estudo de caso se propõe a identificar quais são os valores atribuídos aos serviços prestados pelo hotel na ótica dos hóspedes do Radisson Hotel Curitiba, através da determinação de quais seriam os produtos mais adequados para atender aos itens de serviço mais valorizados pelos hóspedes do hotel. Para tanto, utilizou-se uma nova metodologia de trabalho, apoiada nas ferramentas de design thinking, que se configura na criação de personas para atingir os subsídios necessários à criação de produtos hoteleiros. Embora tenha havido ressalvas quantos alguns itens revelados das propostas sugeridas, de maneira geral, obteve-se êxito ao evidenciar fatores de serviço valorizados pelos hóspedes e que podem ser trabalhados em propostas pelo empreendimento.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/71549
    Collections
    • Turismo [236]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV