Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarwinski, Luísapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorStedile, Luiz Augusto da Cruzpt_BR
dc.date.accessioned2024-12-31T13:19:25Z
dc.date.available2024-12-31T13:19:25Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/70944
dc.descriptionOrientadora : Luísa Barwinskipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Empresa atua desde o ano de 1991 no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba-PR, apresentando como atividades principais o comercio varejista de artigos de papelaria e armarinhos, com um mix de produtos de aproximadamente 10.000 itens. Em conversa preliminar com os sócios (o casal é dono do negócio), ficou evidente um certo descontentamento quanto ao desempenho da empresa, mais especificamente na relação faturamento (vendas) x capital investido (estrutura física + estoques). O sócio responsável pela administração financeira da empresa tem uma grande expectativa de que seja possível aumentar as vendas com a estrutura e recursos que a empresa já dispõe. Ele acredita que a expansão para o mercado business-to-business e a criação de um site para vendas on-line sejam os caminhos para o aumento da sua base de clientes e consequente aumento nas vendas. Portanto, uma vez confirmado este diagnóstico através das pesquisas e levantamentos a serem realizados, o projeto será de desenvolvimento e implementação de um plano de marketing que estimule a captação de novos clientes, a expansão para o mercado B2B e para o aumento no faturamento da empresa no curto e médio prazo através do uso de técnicas de marketing, em especial com o uso de mídias digitais.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de plano de marketing com foco na utilização de mídias sociais em microempresa do ramo de varejo de papelaria em Colombo-PR.pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples