Mostrar registro simples

dc.contributor.authorValentim, Carlos Felipe Tadeu dos Santos, 1990-pt_BR
dc.contributor.otherBatista, Andrea Francinept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-26T14:38:42Z
dc.date.available2021-02-26T14:38:42Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/69518
dc.descriptionOrientadora : Ândrea Francine Batistapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste artigo é resultado de uma pesquisa que se propôs a fazer uma análise do ensino do teatro na Educação do Campo, Discute a realização de atividades teatrais na escola como prática educativa motivadora da aprendizagem, da interação social e da expressão individual dos sujeitos. Dentro da contribuição de vários autores, destaco: Japiassu, Spolin, Serpa entre outros. Este trabalho relata e avalia uma experiência com um grupo de educandos durante uma oficina de teatro, e os efeitos dessa atividade no processo educacional. O estudo permitiu concluir sobre os efeitos positivos da prática de teatro na motivação, criatividade, comunicação e expressão dos alunos.pt_BR
dc.format.extent26 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectTeatro na educaçãopt_BR
dc.subjectEducaçao do Campopt_BR
dc.titleO teatro e os jogos dramáticos na educação do campo : experiência numa escola itinerantept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples