Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarbosa, Roberto Gonçalvespt_BR
dc.contributor.authorGóes, Liz Meira, 1988-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-23T21:58:35Z
dc.date.available2021-02-23T21:58:35Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/69459
dc.descriptionOrientador: Roberto G. Barbosapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste artigo busca discutir a questão indígena, em especial sobre o povo guarani e a educação indígena a partir da experiencia da autora na Escola M'Bya Arandú localizada na Terra Indígena Araçaí, Município de Piraquara, Paraná. Temas como interculturalidade, resistência e educação descolonizadora fazem parte das reflexões aqui presentes.pt_BR
dc.format.extent26 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducaçao indigenapt_BR
dc.subjectIndios - Culturapt_BR
dc.subjectCrianças indígenaspt_BR
dc.subjectEscolas indígenaspt_BR
dc.titleSilenciar, escutar, conviver, resistir e sonhar : aprendizados a partir da escola M'bya Arandúpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples