Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAbib, Gustavo, 1977-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.creatorKindlein, Cheilapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-31T12:54:58Z
dc.date.available2025-01-31T12:54:58Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/68157
dc.descriptionOrientador : Gustavo Abibpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Banking para Cooperativas de Créditopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo :O presente trabalho teve como objeto de estudo a cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná. O principal objetivo foi a identificação dos canais de comunicação mais utilizados de acordo com os perfis dos cooperados para poder trabalhar com uma comunicação mais direcionada e assertiva. Para isso, realizou uma pesquisa com questões que apresentaram as principais características de perfil, canais de comunicação mais utilizados, hábitos de mídias e também a percepção atual de cooperados em relação a comunicação da Uniprime. Para Sissors e Bumba (2001), as pessoas são movidas por necessidades ou desejos. O que o público normalmente quer da mídia é entretenimento ou informação. Portanto, as mídias que as pessoas escolhem estão diretamente relacionadas à expectativa de encontrarem os assuntos que satisfaçam seus interesses. Cooperativa é uma instituição que difere de todas as demais e percebendo a necessidade de tornar públicas suas qualidades, as cooperativas estão maximizando a importância do marketing investindo em novas estratégias de comunicação e de marketing.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleIdentificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paranápt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples