Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPimentel, Pedro Chapaval, 1988-pt_BR
dc.contributor.otherMaia, Luiz Paulo, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorPaiva, Lucas Pierrept_BR
dc.date.accessioned2024-01-04T19:14:44Z
dc.date.available2024-01-04T19:14:44Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67483
dc.descriptionOrientador : Pedro Chapaval Pimentelpt_BR
dc.descriptionCoorientador: Luiz Paulo Maiapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A SODRO é uma microempresa individual que trabalha com a produção autoral e independente de vestuário em Curitiba. É uma sociedade informal entre três amigos universitários que teve como objetivo comum inicial fazer roupas com as quais pudessem se identificar. Logo, o objetivo deste trabalho é desenvolver um plano de comunicação para a empresa, demonstrando como as Relações Públicas podem impulsionar a marca, criar relacionamentos, aumentar o crescimento das mídias digitais e, finalmente, expandir a lucratividade da empresa. Para tal, serão avaliadas de que maneira as estratégias de Comunicação e Relações Públicas podem tornar a marca em um estilo de vida, por meio da aceitação do público, principalmente nas redes sociais digitais. Por meio da elaboração de um briefing, com base em entrevistas, enquetes e conversas informais com os usuários da marca, foram propostas ações de curto, médio e longo prazo e realizadas análises sobre o resultado. Essas métricas servirão de base, ao longo do tempo, para compreender quais as ações de comunicação são mais eficientes para alcançar os propósitos da organizaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.titlePlanejamento de Comunicação para a marca Sodropt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples