Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSouza, Ângelo Ricardo de, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.creatorCruz, Julianna Laudicelli de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-22T18:57:07Z
dc.date.available2024-03-22T18:57:07Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67009
dc.descriptionOrientador : Ângelo Ricardo de Souzapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho visa uma compreensão maior da questão da gestão democrática da educação, em especifico da maneira como a escola pública da rede municipal de ensino de Curitiba, Paraná, tem se organizado para efetivar a gestão democrática, e como a Secretaria Municipal de Educação tem auxiliado as escolas na sua implementação, atendendo as diretrizes da legislação educacional vigente e os dispositivos da Constituição Federal, relativos ao princípio da gestão democrática da escola pública.pt_BR
dc.format.extent29 f : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEducação - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectEscolas publicaspt_BR
dc.titleGestão da escola pública da rede municipal de ensino de Curitiba : a democracia amarrada nas teias da burocraciapt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples