Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorReikdal, Marluspt_BR
dc.date.accessioned2024-09-26T18:35:59Z
dc.date.available2024-09-26T18:35:59Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66748
dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho visa mostrar os fundamentos e características essenciais do planejamento estratégico empresarial. Este configura um método sistemático para tomada de decisões de forma a tornar mais eficiente e efetivo a aplicação e concentração de esforços e recursos pela empresa independente do tamanho da empresa. Empresas pequenas geralmente apresentam restrições de recursos e o planejamento estratégico e usado par auxilia-la nas decisões. Com a revisão teórica e a apresentação da proposta de planejamento elaborada pela empresa, este trabalho também objetiva considerar esta proposta de planejamento, oferecendo uma analise deste planejamento fundamentada na teoria apresentada e recomendações para que o planejamento da empresa seja elaborado e implementado com sucesso.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico : um estudo de caso em uma pequena indústria do setor automotivopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples