Mostrar registro simples

dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.creatorLunedo, Luciane Rpt_BR
dc.date.accessioned2024-09-17T19:31:53Z
dc.date.available2024-09-17T19:31:53Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65268
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing for Business Advancementpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho apresenta uma modelagem para a gestão de desenvolvimento de produtos de treinamento em corporações de media e grande porte. Foi desenvolvida para o HSBC/Brasil com referência teórico-conceitual presente na literatura da administração da produção, mais diretamente vinculada ao modelo desenvolvido por Henrique Rozenfeld, Fernando Forcellini, Daniel Amaral, José de Toledo, Daria Alliprandini e Regis Kovacs. Na área de treinamento esse e um processo-chave porque se relaciona de forma estreita com a maneira pela qual a organização conhece, gerencia e aprimora continuamente seus processos-chave de negócio. Apesar de isoladamente isso não garantir o sucesso, e um fator fundamental para a produtividade e nível de qualidade dos produtos e serviços. O fator desencadeador dessa ação era a necessidade de profissionalizar a área especialista responsável pelas formas de aprendizagem organizacional em programas presenciais e a distância.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectProdutos novospt_BR
dc.subjectPessoal - Treinamentopt_BR
dc.subjectBancospt_BR
dc.titleGestão de desenvolvimento de produtos : uma referência para melhoria do processo na área de treinamento HSBCpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples