Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorCunha, Aldair Jose Gonçalves dapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-04T19:51:49Z
dc.date.available2024-09-04T19:51:49Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65158
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O Presente projeto de pesquisa pretende identificar as necessidades e expectativas do setor varejista, especificamente a do mercado de livrarias na cidade de Curitiba, bem como apresentar uma proposta de Marketing para o setor. Para isso, a metodologia utilizada esta calcada em estudo exploratório valendo-se de consulta e estudo bibliográfico, análise de dados coletados e experiencia profissional do pesquisador. Os resultados obtidos poderão dar origem a uma proposta de intervenção junto ao segmento do mercado local pesquisado ate mesmo ampliar para outras regiões do estado.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectLivrarias - Marketingpt_BR
dc.subjectLivrarias - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleMarketing de varejo : necessidades e expectativas para o setor varejista, especificamente o mercado de livrarias na cidade de Curitibapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples