Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorPavanello, Angela Marcantept_BR
dc.date.accessioned2023-08-10T19:51:18Z
dc.date.available2023-08-10T19:51:18Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/65113
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho visa primeiramente perpetrar um estudo teórico sobre a Venda Consultiva, a fim de entender sua aplicabilidade e possíveis resultados no segmento de telecomunicações, mas especificamente no mercado empresarial. Para tanto, fez-se um estudo sobre Marketing de relacionamento e venda pessoal, que estão diretamente atrelados a Venda Consultiva. Buscou-se identificar em que aspectos a mesma pode influenciar e incentivar a fidelização do cliente no segmento estudado. Verificou-se também um mercado muito competitivo em telecomunicações, o que demanda um atendimento diferenciado e participativo que pode ser suprido pela Venda Consultiva.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTelecomunicaçõespt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.titleVenda consultiva : o caso das telecomunicaçõespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples