Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorPecoral, Generval Aparecidopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-10T17:18:58Z
dc.date.available2024-04-10T17:18:58Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63985
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Pedro José Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Estratégia e Gestao Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho evidencia a importância de integrar a Expansão de Vendas, ao planejamento estratégico de uma organização. O resultado esperado consiste em desenvolver indicadores de desempenho que possibilitem o acompanhamento dos resultados em varies níveis, tornando possível uma visualização micro e macro das unidades de negócio. Isso permite a conexão de atividades estratégicas e, quando necessária, uma análise e reavaliação de suas ações, possibilitando uma readequação rápida de rumo para adequar-se ao mercado e alcançar os objetivos e metas da organização.pt_BR
dc.format.extent69 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectVendedorespt_BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.titleExpansão de vendaspt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples