Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorLara junior, Gerson Soares dept_BR
dc.date.accessioned2024-07-30T19:21:07Z
dc.date.available2024-07-30T19:21:07Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63783
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Estratégia e Gestao Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Paraná. Hospital de Clínicaspt_BR
dc.subjectMarketing hospitalarpt_BR
dc.titleMarketing hospitalar : um estudo de caso no Hospital de Clínicaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples