Marketing global : a importância do marketing mix global nas principais empresas exportadoras da grande Curitiba
Collections
Itens relacionados
Apresentado os itens relacionados pelo título, autor e assunto.
-
Comunicação integrada de marketing e imagem percebida : estudo em uma distribuidora de gás do Paraná
Catto, Camilo (2004)Resumo: A Comunicação integrada de marketing é o processo de desenvolvimento e de implementação de várias formas de programas de comunicação persuasivos com clientes existentes e potenciais no decorrer do tempo (Shimp, ... -
Utilizaçao das informaçoes sobre consumidores nas estratégias de segmentaçao e de marketing de relacionamento : uma análise de práticas adotadas por empresas brasileiras do setor financeiro
Reis, Lúcia Helena Chaves Haracemiv dos (2002)Resumo: A evolução da tecnologia da informação trouxe uma nova perspectiva para o Marketing, extraíndo informações valiosas dos consumidores a partir da exploração dos bancos de dados, as organizações têm a possibilidade ... -
O efeito mediador da comunicação integrada de marketing na relação entre a orientação para o cliente e o desempenho financeiro
Rocha, Paulo Magalhães Cavalcanti da (2023)Resumo: As pequenas e médias empresas brasileiras de serviços passaram recentemente por situações muito difíceis do ponto de vista financeiro, pelo fato de os recentes anos de 2020 e 2021 terem sido marcados por fortes ...