Mostrar registro simples

dc.contributorPecharki, Eric Hendrius Schuedapt_BR
dc.contributorSnege, Jean Marcelpt_BR
dc.contributor.advisorNegri Filho, Paulopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorLautert, Alexandrept_BR
dc.date.accessioned2023-03-13T13:02:55Z
dc.date.available2023-03-13T13:02:55Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61811
dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filhopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para alavancar o turismo em Curitiba, Paraná, especificamente durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a cidade será, possivelmente, uma das subsedes do evento no Brasil. Para isso, foram pesquisadas a importância da Copa do Mundo FIFA, as campanhas de comunicação de outras edições do evento, as características do marketing turístico, a imagem de Curitiba na mídia e as estratégias criativas de publicidade e propagandapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPublicidade - Turismopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleCampanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples