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dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorNunes, Carlos Eduardo Capaverdept_BR
dc.date.accessioned2024-06-20T16:39:46Z
dc.date.available2024-06-20T16:39:46Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61602
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho traz vários conceitos básicos da área de planejamento estratégico e marketing, podendo ser aplicado a empresas varejistas, em especial a empresas do ramo alimentício. Alguns conceitos são abordados com maior profundidade como o mix de marketing para o varejo, como: mix de produtos, preços, promoção, perfil, pessoal, ponto de venda. Depois faz-se uma análise do segmento de cafeterias, com a inserção da empresa no contexto do mercado e um estudo sobre o mercado de franquias para alimentação. E um estudo de caso de uma empresa atuante no mercado varejista, no ramo de cafeterias, que busca informações para estruturação do sistema de franquias.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectFranquias (Comércio varejista)pt_BR
dc.subjectCafés - Comérciopt_BR
dc.titleDona Morena Cafés Especiais : uma nova franquiapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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