• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA marketing for business advancement
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA marketing for business advancement
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Dona Morena Cafés Especiais : uma nova franquia

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    CARLOS EDUARDO CAPAVERDE NUNES.pdf (2.802Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Nunes, Carlos Eduardo Capaverde
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho traz vários conceitos básicos da área de planejamento estratégico e marketing, podendo ser aplicado a empresas varejistas, em especial a empresas do ramo alimentício. Alguns conceitos são abordados com maior profundidade como o mix de marketing para o varejo, como: mix de produtos, preços, promoção, perfil, pessoal, ponto de venda. Depois faz-se uma análise do segmento de cafeterias, com a inserção da empresa no contexto do mercado e um estudo sobre o mercado de franquias para alimentação. E um estudo de caso de uma empresa atuante no mercado varejista, no ramo de cafeterias, que busca informações para estruturação do sistema de franquias.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61602
    Collections
    • MBA marketing for business advancement [21]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV