Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCardoso, Suzana Lucia Schueler Pierript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorCorradi, Gabriela Barrinuevopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-11T18:44:13Z
dc.date.available2024-06-11T18:44:13Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/60665
dc.descriptionOrientador: Suzana L.S. Pierre Cardosopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleMelhorias no sistema de atendimento as reclamações de clientes e consumidores na Votorantin Cimentospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples