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dc.contributor.authorAlves, Cristina Aparecidapt_BR
dc.contributor.otherMazza, Verônica de Azevedo, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Saúdept_BR
dc.date.accessioned2021-10-20T16:15:05Z
dc.date.available2021-10-20T16:15:05Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/60361
dc.descriptionOrientador : Verônica de Azevedo Mazzapt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Saúdept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Trata-se de um Projeto Técnico realizado no Setor que gerencia as Comissões Hospitalares. O objetivo geral padronizar o processo de entrega da documentação das Comissões Hospitalares do Complexo HC/UFPR para o referido Setor, visando facilitar as atividades desenvolvidas por todos os envolvidos. As Comissões Hospitalares são fundamentais no âmbito hospitalar, sendo adotadas como um instrumento de gestão que serve de indicador para o Setor que as gerencia. Além disso, viabilizam a oferta de um atendimento de melhor qualidade aos usuários do SUS, bem como melhores condições de trabalho aos profissionais. Portanto, as documentações referentes a essas Comissões devem estar atualizadas. A pesquisa é de caráter exploratório e abordagem qualitativa, tendo a coleta de dados sido realizada por meio da observação, de um profissional do Setor que gerencia as Comissões, que ao precisar de documentação, verificou que os documentos das referidas Comissões não estavam atualizados ou estavam faltando. A proposta deste projeto é padronizar o processo de entrega dos documentos das Comissões Hospitalares para o Setor responsável. A solução sugerida foi a disponibilização de um profissional administrativo do Setor que gerencia as Comissões para monitorá-las, o qual verificará quais são os documentos vencidos e faltantes e os solicitará, via e-mail, aos presidentes e coordenadores das Comissões, indicando os prazos a serem cumpridos, padronizando então, o processo de entrega desses documentos. Com um profissional assumindo a coordenação e monitoramento deste processo, ocorrerá uma melhor organização e distribuição das atividades referentes aos documentos que precisam de elaboração e atualização para serem encaminhados para o Setor responsável, facilitando os serviços desempenhados por todos os profissionais envolvidos.pt_BR
dc.format.extent30 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectArquivos e arquivamento (Documentos)pt_BR
dc.subjectHospitais - Administraçãopt_BR
dc.subjectDocumentos - Administraçãopt_BR
dc.titlePadronização da entrega de documentação das comissões hospitalares no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paranápt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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