Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorStacheski, Denise Regina, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorAngulski, Marianapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T16:44:41Z
dc.date.available2023-03-06T16:44:41Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58760
dc.descriptionOrientadora: Denise Regina Stacheski.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Diante da mudança do padrão comportamental de consumo da sociedade e a urgência por experiências, os profissionais envolvidos com a área de eventos devem se ater a novas estratégias a fim de fidelizar e proporcionar experiências encantadoras para o seu público. O relações públicas tem um papel desafiador e fundamental nesse processo, pois é capaz de interpretar as necessidades e transformá-las em um produto ou serviço que compactue com a maior parte da lógica vigente de um público específico. Este estudo tem como objetivo principal identificar a atuação desse profissional, e de que forma ele possibilita que as experiências proporcionadas sejam um diferencial na área do entretenimento, por meio das teorias de Relações Públicas e as demandas do público que mais consome eventos: a Geração Y. Através de uma pesquisa exploratória e da aplicação de uma survey, contata-se que essa mesma geração sente que o investimento em experiências é tão satisfatório quanto o investimento realizado no consumo de bens materiais, e estes, muitas vezes, são deixados de lado em detrimento de eventos que ofereçam tais experiênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGeração Ypt_BR
dc.subjectConsumo - Jovenspt_BR
dc.titleO relações públicas e a experiência em eventos da geração Millennial : novos padrões de consumopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples