Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorInocencio, Cleuci Luziapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-04T17:17:45Z
dc.date.available2024-06-04T17:17:45Z
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/58037
dc.descriptionOrientador: Pedro Jose Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração municipal - Pato Branco (PR)pt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleDisponibilização de serviços pela internet como forma de melhoria na qualidade e redução do tempo no atendimento a serviços municipais : o caso do município de Pato Brancopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples