Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Administração Industrialpt_BR
dc.creatorDall'Oglio, Rodrigopt_BR
dc.date.accessioned2024-05-14T19:02:43Z
dc.date.available2024-05-14T19:02:43Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55988
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Administração Industrialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Plano de marketing da empresa Dall Oglio Móveis, apresentada à banca examinadora da Universidade Federal do Paraná - UFPR, como requisito parcial à conclusão do curso de Administração Industrial. A priori, para a obtenção de suficiente embasamento teórico, têm-se como essencial, a seleção de autores para servirem como sustentação bibliográfica. Tendo acesso às referências bibliográficas, citadas mais adiante, haverá também a possibilidade de fazer uso do auxílio do orientador. Para uma ampla concretização foram levantado informações referentes à empresa; Esta atividade foi desenvolvida com a intenção de conhecer a organização bem como sua forma de atuação no mercado. Partindo do pressuposto de que o grande desafio do plano de marketing consiste em saber analisar os cenários ambientais e traçar direcionamentos estratégicos e táticos consistentes com os objetivos e os recursos disponíveis na empresa, busca-se ferramentas para trabalhar. O plano de marketing enfatiza estreitamente um produto/mercado e desenvolvem os planos e as estratégias detalhadas de marketing para atingir os objetivos dos produtos no mercado. O plano de marketing é o instrumento central para direcionar e controlar o esforço de marketing. A mudança é necessária e se toma uma questão de sobrevivência, pessoas qualificadas são indispensáveis para atingir as metas e buscar estas mudanças, bem como servirão de referências para o controlept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titlePlano de marketing da Empresa Dall'Oglio Móveispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples