• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Administração industrial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Administração industrial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing da Empresa Dall'Oglio Móveis

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Rodrigo Dall'Oglio.pdf (1.586Mb)
    Data
    2003
    Autor
    Dall'Oglio, Rodrigo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Plano de marketing da empresa Dall Oglio Móveis, apresentada à banca examinadora da Universidade Federal do Paraná - UFPR, como requisito parcial à conclusão do curso de Administração Industrial. A priori, para a obtenção de suficiente embasamento teórico, têm-se como essencial, a seleção de autores para servirem como sustentação bibliográfica. Tendo acesso às referências bibliográficas, citadas mais adiante, haverá também a possibilidade de fazer uso do auxílio do orientador. Para uma ampla concretização foram levantado informações referentes à empresa; Esta atividade foi desenvolvida com a intenção de conhecer a organização bem como sua forma de atuação no mercado. Partindo do pressuposto de que o grande desafio do plano de marketing consiste em saber analisar os cenários ambientais e traçar direcionamentos estratégicos e táticos consistentes com os objetivos e os recursos disponíveis na empresa, busca-se ferramentas para trabalhar. O plano de marketing enfatiza estreitamente um produto/mercado e desenvolvem os planos e as estratégias detalhadas de marketing para atingir os objetivos dos produtos no mercado. O plano de marketing é o instrumento central para direcionar e controlar o esforço de marketing. A mudança é necessária e se toma uma questão de sobrevivência, pessoas qualificadas são indispensáveis para atingir as metas e buscar estas mudanças, bem como servirão de referências para o controle
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/55988
    Collections
    • Administração industrial [46]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV