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dc.contributor.advisorKesselring, Freddy Jacques Santos Limapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorLima, Rodrigo Zampier dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2024-05-08T15:26:13Z
dc.date.available2024-05-08T15:26:13Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55409
dc.descriptionOrientador: Freddy Jacques Kesselringpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumo.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectIndústria de móveispt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleEstudo de caso para identificar a importância do composto mercadológico no segmento de sofás para a região de Curitiba, apresentado no contexto fabricante-varejistapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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