• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O sucesso escolar como direito à educação : estudo exploratório da intervenção pedagógica junto ao conselho escolar

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - SAMARA COSME DE OLIVEIRA MATHIAS.pdf (507.0Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Mathias, Samara Cosme de Oliveira
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O Conselho Escolar é um colegiado fundamental na legitimação da gestão democrática da escola pública brasileira. Sua função é o de deliberar sobre as dimensões pedagógicas, administrativas e financeiras da escola, com vistas ao processo educativo democrático no âmbito social. Esse estudo visa compreender qual o papel do coordenador pedagógico como articulador da compreensão do Conselho Escolar sobre a sua ação na gestão democrática frente ao cumprimento do direito à educação defendido como garantia do sucesso escolar, como um dos direitos sociais de cidadania.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53738
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV