• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Alfabetização : prontidão ou processo?

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ROSIANA BESSA.pdf (438.1Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Bessa, Rosiana
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O objetivo principal deste estudo é compreender melhor o que o professor alfabetizador pensa sobre a aprendizagem da leitura e escrita e como acontece o processo de alfabetização na criança. Procurou-se verificar se o professor acredita em prontidão para a alfabetização, se avalia e classifica seus alunos e como faz. Foi também objetivo deste estudo verificar como as crianças mantêm contato com a leitura e escrita antes de entrarem na escola. O trabalho foi desenvolvido através de pesquisa, coleta e análise dos dados.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53699
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV