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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorKrezinski, Antonio Cesarpt_BR
dc.date.accessioned2024-04-25T19:34:09Z
dc.date.available2024-04-25T19:34:09Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53231
dc.descriptionOrientador : Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titlePerfil e grau de satisfação dos clientes em relação ao atendimento, no setor de pagamentos e recebimentos da Agência Nova Rússia, do Banco do Brasil em Ponta Grossa (PR)pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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