Mostrar registro simples

dc.contributorMattos, Laryssa Gonçalvespt_BR
dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorTannouri, Carolina Iminishipt_BR
dc.date.accessioned2023-03-13T12:31:40Z
dc.date.available2023-03-13T12:31:40Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53177
dc.descriptionOrientador: Gláucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto de pesquisa tem como objetivo analisar o conteúdo publicado na Intranet da organização Mondelez Brasil para compreender qual seu grau de importância para os colaboradores e para a Comunicação Interna. Pretendeu-se estudar a relação entre a comunicação de mão dupla que ocorre por intermédio deste meio e seus conteúdos, assim como, sugerir melhorias para a Intranet. Buscou-se ressaltar também a importância do profissional de Relações Públicas em meio a este processo. Foi realizada uma análise dos conteúdos preexistentes no período de Março a Dezembro de 2012 que serviu como base para o estudo. De acordo com estes dados, foi desenvolvida a proposta de reforço do posicionamento da companhia diante da sugestão de conteúdos que ampliem o engajamento do público interno, e tem sua implementação prevista até o mês Outubro de 2013pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleAnálise do conteúdo da intranet da organização Mondeléz Brasil como ferramentade comunicação internapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples