Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFontana, Rafaela Mantovanipt_BR
dc.contributor.authorFreitas, Eric Rodrigo dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Especialização em Engenharia de Softwarept_BR
dc.date.accessioned2018-08-15T19:54:56Z
dc.date.available2018-08-15T19:54:56Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52998
dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Rafaela Mantovani Fontanapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Engenharia de Softwarept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Trabalho de conclusão de curso, do curso de especialização em engenharia de software, que utiliza um jogo eletrônico como objeto de estudo, para a criação de um programa seguindo padrões de planejamento, modelagem e implementação de sistemas, como linguagens de programação orientada a objetos (Java), linguagem de modelagem unificada (UML) e processo unificado da Rational (RUP). Também comentando o crescimento da área de desenvolvimento de jogos no Brasil e no mundo. Este documento aborda as metodologias utilizadas para a criação do jogo web-challenge, que foi desenvolvido para a plataforma web e procura realizar batalhas em tempo real com outros jogadores também conectados a internet.pt_BR
dc.format.extent78 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleEngenharia de software : jogos eletrônicospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples