Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira, Toni André Scharlau, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorSchaefer, Henrique -pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-21T11:03:02Z
dc.date.available2023-03-21T11:03:02Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52903
dc.descriptionOrientador: Toni André Scharlau Vieirapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A fotografia de propaganda é um dos mais importantes elementos para a formação da mensagem persuasiva em anúncios e demais formatos gráficos. Ela atinge as mais diversas classes sociais, apresentando grande relevância como ferramenta de comunicação. Desta forma, é importante entender de que forma ela atua para conquistar seu público alvo. Dentro desta modalidade de fotografia, foram analisadas as fotografias de advertência sanitária apresentadas em carteiras de cigarro e pontos de venda. O objetivo deste trabalho foi avaliar, através de levantamento, como tais fotos repercutem entre jovens universitários fumantes de ambos os sexos de 18 a 24 anos e se realmente funcionam como elementos motivadores para abandonar o hábito de fumarpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCigarros - Publicidadept_BR
dc.subjectCigarros - Rótulospt_BR
dc.titleAs fotografias de advertência nas carteiras de cigarro e pontos de venda : a repercusão entre jovens universitáriospt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples