Mostrar registro simples

dc.contributorFirst, Liviapt_BR
dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduaçao em Comunicaçao Socialpt_BR
dc.creatorGonçalves, Allison -pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-20T11:23:16Z
dc.date.available2023-03-20T11:23:16Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52858
dc.descriptionOrientador: Glaucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Comunicação Socialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar como poderá ser feito o gerenciamento do SAC 2.0 integrado ao planejamento estratégico de uma organização. Identificar os pontos fortes das organizações que dispõem desse atendimento ao consumidor para posteriormente incluí-los em um manual é uma das etapas da pesquisa. Além disso, traçar um perfil do usuário das redes sociais é essencial para servir de diretriz para a implementação e o gerenciamento do SAC 2.0 por parte das empresas. Os focos de estudo foram o Facebook e o Twitter dos bancos Itaú e Bradesco, que são empresas que precisam encarar diariamente reclamações e sugestões de clientes, sendo fortemente ativas nas redes sociais em questão. Nossa proposta final foi o desenvolvimento de um manual para implementação do SAC 2.0, com orientações e sugestões que as organizações podem seguir ao decidir se fazer presente nas redes sociaispt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.titleSAC:2.0 como parte do planejamento estratégico de Comunicaçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples