Comunicação Social
Navegar por
Submissões recentes
-
SAC:2.0 como parte do planejamento estratégico de Comunicação
(2013)Resumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar como poderá ser feito o gerenciamento do SAC 2.0 integrado ao planejamento estratégico de uma organização. Identificar os pontos fortes das organizações que dispõem desse ... -
Planejamento de comunicação para o lançamento do selo paraná aprendiz
(2009)Resumo : O trabalho consiste na divulgação do Selo Paraná Aprendiz, projeto da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude (SECJ), que tem como objetivo incentivar a iniciativa privada a efetivar oportunidades de ... -
A pastoral da juventude como espaço educomunicativo e de formação cidadã
(2014)Resumo: O presente trabalho tem como objetivo posicionar a Pastoral da Juventude como um espaço que possibilita a formação dos jovens para cidadania através da proposta da Educomunicação. Ao se estabelecer ações que criam ... -
Cinema 2.0 : criação de uma rede social na internet com foco em cinema que sustente uma nova proposta de entreterimento em curitiba
(2010)Resumo : Este estudo visa a construção de uma rede social virtual, na qual os usuários possam discutir de forma imparcial e colaborativa a respeito de cinema, filmes, indústria e cultura cinematográfica. Como objetivo ... -
Avaliação em comunicação : um estudo de caso múltiplo em organizações curitibanas
(2008)Resumo : Nos últimos cinco anos, Curitiba tem sido palco de uma discussão polêmica, que envolve a qualidade de vida da população em geral e coloca em debate a importância da vida de outros seres sencientes que habitam ...