• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Comunicação Social
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Comunicação Social
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    SAC:2.0 como parte do planejamento estratégico de Comunicação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_sac_2.0_como_parte_do_planejamento_estrategico_de_comunicacao.pdf (541.0Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Gonçalves, Allison -
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem como objetivo mostrar como poderá ser feito o gerenciamento do SAC 2.0 integrado ao planejamento estratégico de uma organização. Identificar os pontos fortes das organizações que dispõem desse atendimento ao consumidor para posteriormente incluí-los em um manual é uma das etapas da pesquisa. Além disso, traçar um perfil do usuário das redes sociais é essencial para servir de diretriz para a implementação e o gerenciamento do SAC 2.0 por parte das empresas. Os focos de estudo foram o Facebook e o Twitter dos bancos Itaú e Bradesco, que são empresas que precisam encarar diariamente reclamações e sugestões de clientes, sendo fortemente ativas nas redes sociais em questão. Nossa proposta final foi o desenvolvimento de um manual para implementação do SAC 2.0, com orientações e sugestões que as organizações podem seguir ao decidir se fazer presente nas redes sociais
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52858
    Collections
    • Comunicação Social [13]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV